Monday 20 September 2010

Evento: Mídias Sociais Para Um Futuro Melhor (“Social Media for #SocialGood”)

Apresentado por Bravo Media. Apoio de Mashable & (RED)  #socialgood


Com o “Social Good Day” chegando na quinta, dia 23 de Setembro, é o momento perfeito para falarmos sobre como as mídias sociais podem ser usadas para criar um futuro melhor.

Bernardo Carvalho, da Bravo Media, está organizando um encontro para celebrar, compartilhar, educar e promover um debate sobre como a tecnologia e as redes sociais podem desempenhar um papel de liderança para enfrentar alguns dos desafios e questões mundiais.

Quanto mais nos tornamos atentos ao que realmente significa ser socialmente consciente, é mais provável que faremos pequenas mudanças que contribuam para uma mudança positiva no futuro.

Nós convidamos você a participar do movimento “Social Media for #SocialGood” que acontecerá na quinta, dia 23 de Setembro, das 19:00 as 22:00, no 5TH VIEW, Piccadilly Circus.

Envie-nos sua sugestão de tópicos de discussão! http://bravomedia.com.br/contato-webdesign.php

Mais informações sobre o evento: http://www.meetup.com/Mashable/22821/

Sobre a Bravo Media:
Bravo Media é uma agência digital criativa, localizada em Londres e com filial no Rio de Janeiro. A empresa vem crescendo desde 2004, criando websites para marcas como Billy Elliot the Musical, PokerStars e Nestlé.

A Social Good Day
*Mashable e **(RED) nos convidam para juntar-nos ao movimento “Social Midia for Social Good”, participando do “Social Day” no dia 23 de Setembro. Começa com cada comunidade se unindo e contribuindo com idéias e, mais importante, soluções de como as mídias sociais pode aumentar a consciencia para questões sociais ao redor do mundo.

*Mashable é a principal fonte de notícias nos meios de comunicação social e digital, tecnologia e cultura da web.

**(RED) trabalha com as marcas mais icônicas do mundo para produzir os exclusivos produtos (RED), dando até 50 por cento dos seus lucros para o Fundo Mundial, para investir em programas de HIV e AIDS na Africa.
Desde o seu lançamento em 2006, a (RED) gerou mais de US $150 milhões para o Fundo Global e mais 5 milhões de pessoas foram afetadas pelo programa HIV e AIDS apoiadas pelas suas compras da (RED)

No comments:

Post a Comment